Evento Maybelline e Lojas Rede

Nessa segunda feira a nossa querida Lojas Rede promoveu um evento de divas super legal para as blogueiras daqui de Belo Horizonte onde foi apresentado várias novidades que ainda serão lançadas pelo grupo L'Oréal  que incluiu Maybelline, Colorama e L'Oréal Paris.
O evento aconteceu no maravilhoso salão Studio A aqui em Lourdes em Belo Horizonte! As meninas de lá e da Lojas Rede são uns amores! Foram todas muito cuidadosas e atenciosas com cada uma das blogueiras que estava lá! O salão tem 2 andares, manobrista e um visual super moderno! Ele fica na Rua Curitiba.
E agora, vamos falar das makes lindíssimas da Maybelline? São todos grandes lançamentos da marca que promete bombar já que são super eficientes (testei tudo, depois conto sobre cada uma individualmente aqui no blog) e tem o preço compatível com o mercado! Vou deixar vocês com água na boa e vou só mostrar, depois venho fazer resenha viu?
E teve também muitas novidades da Colorama que trouxe exclusivamente para as bloguetes a coleção Misteriosa Turquia que já falamos aqui no blog e tem cores lindas, esmalte com excelente esmaltação e o melhor,  uma novidade: A coleção traz dois esmaltes perfumados!
 E pra fechar, algumas fotos do evento e um vídeo para vocês matarem a curiosidade e saber ainda mais do que rolou!
Video: 
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes