Inverno Dress to: Festa na floresta

No Inverno 2013 a Dress to criou uma coleção inspirada em uma festa pela floresta, que proporciona uma explosão de novas sensações e experiências. 
Essa atmosfera lúdica é reproduzida na campanha, através de uma floresta construída com garrafas PET, que intensifica cores e sentidos numa leitura quase psicodélica da mata.
Para isso foram reaproveitadas 20.000 garrafas PET, representando uma estética jovem e moderna, pensada de acordo com os princípios de sustentabilidade que acreditamos. A Festa na Floresta foi feita para você: prepare-se para redescobrir os mais incríveis sentimentos e sensações.
O shortinhos, nossos companheiros inseparáveis dos dias mais quentes também ganharam novos ares por aqui. 
Com materiais mais nobres como o matelassê, estampas e cores do inverno, ainda são amigos do nosso inverno brasileiro. A gente também já percebe que os acessórios da estação estão puxados para os tons de prata.
Estampados e superfluidos são também fresquinhos pra usar no verão e nos dias mais brandos do inverno. Os tons mais escuros como azul e roxo se misturam com toques de cores mais quentes na nossa festa na floresta.
Confiando em seus instintos a menina dress transcende o real e faz uma nova leitura de cores, texturas, animais e plantas, recriando seu olhar sobre o mundo, com leves e divertidas distorções.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes