Condicionador TRESemmé Proteção Térmica

Olá meninas, como vão? Confesso que já faz tempo que estou pra postar essa belezura para vocês pois recebi no ano passado. Hoje vim mostrar para vocês o que eu achei do Condicionador TRESemmé - Proteção Térmica pois o que é bom tem que mostrar!
Bom o que eu posso dizer é que esse condicionador, usado ou não com o shampoo Proteção Térmica da TRESemmé deixa o cabelo super macio, mas tem que ser usado com muita moderação. Duas ou três gotas do condicionador pra mim é o suficiente já que deixa o cabelo muito macio e se usado em excesso e não enxaguar direito deixa o cabelo muito pesado, o que não é nada ideal para quem faz 'escova e chapinha'.
Ele é super acessível  tanto em relação ao preço que sai por R$10,88 quanto a facilidade de se encontrar. Você pode inclusive comprar online através do site da Lojas Rede clicando aqui. Então meninas, espero que gostem desse condicionador que pra mim é fantástico e não troco por nada!
Eu recebi esse condicionador junto com uma gift bag linda que a Lojas Rede nos presenteou no dia do evento da TRESemmé para as blogueiras de BH que eu já contei aqui

Quem também usa os produtos da linha TRESemmé? Qual você recomendaria? Não esquece de me contar tudo nos comentários!!! Beijinhos :*
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes