R.E.M. Spring - Depilação fácil

Oi meninas, vim apresentar a vocês um produto MARA! Agora você pode remover pelos faciais indesejados sem dor na raiz e naturalmente. Adorei conhecer esse produto e estou doida pra chegar no Brasil logo. Assim como a Striping Tape só vende pelo Ebay então quem não tem cartão internacional, não tem como comprar! Ou assim como o Curl Formes, pode se popularizar no Brasil e vender até na revista Avon rsrs.
Tempo - Você pode usar Spring REM ™ em qualquer lugar, a qualquer hora. Seu tamanho compacto e peso leve são ideais para transportar na sua bolsa. A utilização do produto não necessita de um espelho, baterias ou eletricidade, e você pode usá-lo quantas vezes quiser.
Dinheiro -  Você pode usar a qualquer hora, em qualquer lugar, eliminando a necessidade de visitar com frequência o salão de beleza ou aquisição de acessórios.
Dor - O R.E.M  é indolor e não danifica ou afeta a pele, não causa vincos ou pigmentação, não tem quaisquer efeitos secundários, e é seguro para uso por mulheres grávidas.
  • Prós:- Fácil de usar
    - Pouca ou nenhuma irritação
    - Depilação rápida
  • Contras:
    - Primeiro uso pode ser dolorosa
    - Só deve ser usado no pelo facial das mulheres
    - Pode causar inchaços vermelhos na pele sensível
  • Descrição:
    - Fabricante: REM
    - Uso: depilação feminina facial (exceto área da sobrancelha)
    - Preço Médio: 19,95 dólares
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes