Os posts mais lidos de 2012

Oi povo bonito. Como fiz no ano passado, vou mostrar para vocês a 'retrospectiva do blog Papo de Mineira'. Abri o google analytics para mostrar para vocês os posts que os leitores mais gostaram nesse ano!
Confesso que 5 posts não são o suficiente para mostrar os melhores posts do ano já que a nossa forma de postagem é diária com exceção de alguns feriados e dias corridos. São cerca de 300 posts uhull.
Onde encontrar: Sneaker com salto - De lá pra cá todo mundo queria um sneaker, mas dessa vez é de salto e nesse post eu mostrei para vocês onde podemos encontrar e alguns modelos na internet e preços, além de deixar cupons de descontos para os leitores que pretendiam comprar na net.
Tendência: Top Cropped - Tendência que bomba e vai bombar para o verão 2013, o top cropped (top curto) bombou nas passarelas (principalmente do Fashion Rio deste ano). A moda foi bastante usada nos anos 1990 e promete voltar arrasando. Os leitores adoraram essa 'nova moda' e encheu as redes sociais de comentários.
Tudo sobre: Óleo de Argan - Muito se houve, óleo de Argan pra lá, óleo de Argan pra cá. Afinal? Que bendito óleo é este? Será que ele realmente cumpre o que promete? Será que vale a pena utilizar um produto deste porte em cabelos oleosos? Esse pesquisa foi feita pelo Papo de Mineira através de algumas matérias divulgadas na internet, que vale a pena conferir.
Passo a passo: Unhas de Camurça - O nome original da combinação é Nail Plush mas nós brasileiros adoramos falar do nosso jeitinho. Unhas de camurça, unhas de veludo, unhas de pelúcia.. Não importa! O que importa é que com essa misturinha boa de esmalte, pó para flocagem e base deixa sua unha com um resultado surpreendente! As nossas leitoras amaram e muitas até fizeram o 'nail plush'. 
Como fazer: Cup Cake com massa pronta - Os cupcakes são a sensação do momento e todo mundo quer se deliciar com essa fofura, mas com todo esses dots culinários necessários fica complicado, por isso resolvemos fazer com massa pronta, que fica uma delícia e fácil de fazer. As leitoras amaram! <3

Enfim meninas, esse foi nosso top 5 posts de 2012. Não só campeões de acesso, mas aqueles que mais receberam comentários e mais divulgação nas redes sociais. Espero que gostem. Beijos e comentem! :)
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes