Como eu organizo meus esmaltes


Oi  meninas, sei que muitas de vocês ficaram esperando ansiosamente pelo post de hoje que saiu só agora 23h porque fui num churrasco e me 'agarrei' lá e não tinha nada programado! Mas não deixo minhas leitoras na mão não é mesmo? Por isso cheguei e tratei de mostrar para vocês um 'objeto de decoração' sóquenao que uso para guardar meus esmaltes. Vamos lá?
Latika Buble Gum - Esse esmalte é um dos meus preferidos!
 Bom, eu sempre deixei meus esmaltes jogados em uma caixa, porém percebi que isso estava danificando-os como podemos ver em algumas fotos, daí resolvi colocá-los nesse suporte que é nada mais nada menos que uma boleira de acrílico que custou uns R$20 e acabou servindo de objeto de decoração.
Risqué  Santa Gula - Um dos meus vermelhos preferido <3
Como podem ver, fica super fácil encontrar os esmaltes neste suporte, já que a parte superior também é de acrílico transparente. E como podem ver também, tenho esmaltes para todos os gostos e estilos.
Não sou muito fã dos esmaltes Make B, mas este Ethereal Blue é muito fofo.
Na parte de cima deixo meu abajur, aquele que comprei numa loja de importados e paguei R$25. A foto dele está aqui abaixo e um cupcake que fica os cartões do blog. Os objetos de 'manicure' eu deixo em uma caixa que fica dentro deste criado.
Bom pessoal, espero que tenham gostado dessa dica de decoração que é super barata e deixa o quarto muito charmoso. Também uso algo deste tipo para organizar minhas makes, mas isso, eu conto depois para vocês!
Não se esqueça de deixar um recadinho pra mim aqui em baixo em? É super importante pra mim! Beijinhos e até mais! :*
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes