Batom: Revlon Wine With Everything - 525

Oi meninas! Vim trazer uma novidade para vocês! Eu testei o Batom da Revlon (marca gringa que agente ama muito) de cor Wine With Everything. Eu nunca tinha nem pensando em usar um batom dessa cor, é a cor favorita da minha mãe e muitas mulheres adultas.
Esse batom é da coleção Super Lustrous Creme - Revlon é um batom cremoso de alto brilho. Contém exclusiva tecnologia LiquiSilk que reúne cor e hidratação proporcionando lábios com aparência sedosa. Enriquecido com Vitamina A, que recupera a suavidade e maciez dos lábios; Vitamina C, que promove ação antioxidante protegendo as células dos efeitos nocivos dos radicais livres; e Vitamina E, que potencializa a ação antioxidante e protege os lábios, além de incrementar a hidratação. Batom Super Lustrous Creme Revlon proporciona aos lábios uma super hidratação, uma textura suave e cremosa e um acabamento com cores vibrantes e acetinado com alta cobertura.
Batom Super Lustrous Creme Revlon garante lábios sedosos, suaves e atraentes. Possui um acabamento acetinado. Hidrata e nutri os lábios, evitando o ressecamento e deixando-os sempre irresistíveis.
Algumas pessoas dizem que o batom vermelho é a cor ideal para qualquer tipo de boca de mulher, eu já acho que depende muito da ocasião. Conheço uma blogueira, a Karla Lopes do blog Hey Cute que arrasa com qualquer tom de vermelho e usa sempre sempre!
Esse batom eu acho que pra mim, ele só fica ideal se eu quiser chamar a atenção. Acho que sou muito 'branquela'.
Bom pessoal, espero que gostem! Esse batom está a venda na loja da Kutiz Beaute por R$30,90. Quem gostou deixe um comentário aqui em baixo!!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes