Testei: Glamy Shimmer da Ciclo Cosméticos

Yeeeba, mostrando mais um presentinho de aniversário que ganhei! É esse hidratante da Glamy Shimmer da Ciclo Cosméticos! Parceirona aqui do blog e cada vez conquistando meu coração <3. Recebi um cartão lindinho deles, mas não consegui tirar a foto!
 Como já sabem eu amo Cremes e Loções hidratantes, e meus preferidos são os da Ciclo Cosméticos. Essa loção tem um cheiro delicioso, ideal para qualquer ocasião, e mais ideal ainda para quem gosta de brilhar! Isso mesmo, não estou falando grego haha. Nessa loção contém particulazinhas de brilho, e que fixam no corpo, super ideal para curtir uma balada!
Não posso deixar de falar de forma alguma da embalagem desse creme de pele. É linda demais gente! As amigas piraram aqui em casa quando eu mostrei. <3. Tenho certeza que vai acabar rapidinho e vou ter que correr na loja online da Ciclo para poder comprar mais! Bom que já até sei o que presentear no meu amigo secreto!
Na imagem não apareceu muito bem o brilho, mas podem ter certeza, minha mão está brilhando aqui agora!
 Bom, muito obrigada Ciclo Cosméticos pelo presente <3! E meninas, compreeeem! Vocês não vão se arrepender! Áh e no face da Ciclo tem um aplicativo muito legal para colocar efeitos nas fotos! Se chama Insta Glammy. Vem ver!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes