Lançamento: Coleção Spring Kipling

Para tudo meninas, o post de hoje é sobre as novas cores da Kipling (a marca do macaquinho que agente ama e já falamos aqui). É um lançamento atrás do outro! Essa coleção conta com um mix de 5 cores incríveis e que vai ser tendência em 2013.
As cores são lindas e cada vez mais a Kipling inova e traz tendências pra gente! E pras meninas pirarem, essa coleção já chegou nos shoppings que tem as lojas da Kipling. Fui no BH Shopping conferir e olha só o que achei das cores:
A Dark Peony é esse rosa lindo que agente tanto ama. Ele não é um rosa comum, ele é puxado para um tom mais escuro (isso explica o nome: Dark Peony). É super fácil combinar essa cor com os looks. O tom é super vivo, alegre e divertido. Essa vitrine foi a minha preferida e como podem ver, tem o novo lançamento da Kipling Footwear aí que já falamos aqui!
Esse verde lindo é o Cabbage que é minha cor preferida. Como já vimos o verdinho vai ser tendência para 2013. Me apaixonei com essa cor de verdade. Ele é um tom de verde menta, meio verde piscina. Não sei porque mas essa cor me dá inspiração de usar com shorts, camisa branca e maxi-colar! Logo já quero!
Esse é o Flash Blue. Que cor linda <3. Está bombando tanto essa cor que não encontrei na loja, mas a vendedora me garantiu que ainda essa semana posso ir lá e conferir de pertinho os produtos com essa nova cor! Esse tom destaca-se muito em looks no qual se utiliza branco e preto (como podemos ver na foto, o braco se sobre-saiu).
Essa cor delicada e meiga denominada 'Lilac' é linda demais. Nem preciso comentar que o chaveirinho de macaquinho que é marca registrada da Kipling ficou super bem nesse tom. Essa cor deixa o look mais girlie e elegante. Ideal para dia ou para noite e super combina com o Injected Sneaker.
Um cinza quase branco é o Gentle Grey. É uma cor básica mas que não deixa que o look seja menos elegante. Muito pelo contrário. Amo a cor branca, cinza claro e até mesmo cinza escuro e esse tom é lindo de viver.
Essas cores realmente ficaram incríveis. Já podem passar em uma loja Kipling mais próxima da sua casa e conferir essas novidades! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar seu comentário abaixo!
Um abraço :*
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes