Bruna Vieira lança seu livro em BH!

Nascida em Leopoldina, interior de Minas Gerais, Bruna Vieira, de 18 anos, começou a escrever em 2009, após uma desilusão amorosa. Ela fez de uma típica angústia adolescente inspiração e motivação para se entregar a um dos blogs mais respeitados e acessados do país – o “Depois dos Quinze”. 
Com o sucesso do blog, Bruna mudou-se para São Paulo, hoje possui uma coluna na revista Capricho e foi eleita em 2012 a adolescente brasileira mais influente em moda, comportamento e internet, com milhares de fãs, leitores e seguidores. Agora, a blogueira parte para uma nova empreitada em sua vida: lança pela Editora Gutenberg Depois dos quinze – Quando tudo começou a mudar, seu livro de estreia.
A Livraria estava lotada. Era 20:00 e os livros estavam esgotados! Mas logo trouxeram mais. Foram distribuídas 160 senhas para autógrafos mas tinha aproximadamente 200 pessoas esperando por uma foto e uma assinatura da Bruna. 
Não tinha cupcakes como foi falado, mas tinha muitas balas, chiclet's e pirulito! <3
Eu que cheguei tarde, ainda consegui comprar um livro para presentear uma pessoa e tirar uma foto com a Bruna <3
Depois posto para vocês o look do dia que eu usei <3. Espero que tenham gostado e abaixo, só um videozinho rápido de 20s mostrando um pouquinho do lançamento! Beijos <3
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes