Vem aí: Minas Trend Preview Outono/Inverno 2013


Essa semana, mais precisamente terça-feira começa um dos principais eventos de moda do Brasil. É o Minas Trend Preview. Pela primeira vez, as apresentações acontecerão em locais diversos da cidade, enquanto o salão de negócios continuará a ser realizado no Expominas. Com os desfiles externos, o Minas Trend Preview visa promover uma integração coletiva com os pontos icônicos de Belo Horizonte, cidade com enorme riqueza cultural e histórica.

No período de 20 a 23 de novembro, acontece no Expominas, em Belo Horizonte, a 11ª edição do Minas Trend Preview, principal evento de lançamento de moda do País, promovido pelo Sistema Fiemg. O evento vai apresentar as novidades para a temporada outono-inverno 2013, nos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias.

Integração com a cidade - Desfiles Externos
Nesta temporada, o Minas Trend Preview contempla a beleza e a riqueza cultural de Belo Horizonte promovendo uma integração coletiva com pontos icônicos da cidade. Pela primeira vez, todos os desfiles acontecerão fora do Expominas, em locais diversos da cidade. Os desfiles são exclusivos para convidados. Confira o abaixo o line-up do evento.

20 /11/12 terça-feira
20h30
Lançamento Marca OJE
Museu de Artes e Ofícios

21/11/12 quarta-feira
20h30
Patricia Motta / GIG / Vivaz
CentoeQuatro

22/11/12 quinta-feira
20h30
Lucas Magalhães / Jardin / Plural/ Apartamento 03
Prefeitura de Belo Horizonte

23/11/12 sexta-feira
20h30
Victor Dzenk
Café de La Musique

O Papo de Mineira vai trazer um pouquinho do que rola no salão de negócios que vai ser no Expominas e um pouco dos desfiles para vocês!
Um beijo grande, e esperem novidades! :*
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes