MW: O salão de negócios

Oi pessoal. Estive no salão de negócios do Minas Trend Preview que acontece no Expominas e trouxe um pouquinho dessa 'baguncinha' para vocês. A tradicional festa do Minas Trend Preview apresentou novidades nesta temporada tanto na cenografia quanto na apresentação das marcas mineiras. 
Logo na entrada no Expominas, podemos ver uma instalação composta por 10 manequins envolvidos por tecidos estampados cujos motivos foram inspirados no tema do evento “Diversidade Brasileira”. As estampas foram elaboradas pelos estilistas Claudia Magalhães e Daniel Corrêa (Mabel Magalhães), Elizabeth Faria (Vivaz), Liliane Queiroz (Coven), Luís Claudio (Apartamento 03), Luiza Barcelos, Márcia Queiroz (Printting), Mary Arantes , (Mary Design), Natália Pessoa e Sonia Moreira (Faven), Rogério Lima e Victor Dzenck.
Logo na entradinha temos também o estande do O Boticário que é o patrocinador oficial do evento. 
No espaço da marca no evento, assinado pela linha de maquiagem premium Make B., conheci  os lançamentos e fiz uma make gratuitamente com maquiadores credenciados. O Boticário está com um lounge totalmente aberto ao público.
Bom, a make que fiz foi bem 'dia' mesmo já que estava um sol  quente de raxar e não queria borrar tudo no rosto. haha. Os maquiadores são ótimos, queria agradecer o carinho com que fui recebida <3.
O meu lounge preferido foi o do Victor Dzenk que estava com uma decoração 'disco' no qual será tema de seu desfile sexta-feira! Fomos muito bem recebidas pelo irmão do Victor que nos mostrou detalhes da coleção.
 
 
Bom, agora vou mostrar um pouquinho de 'tudo' ok?
 
  
 
Bom, espero que tenham gostado de um pouquinho desse 'salão de negócios' que rola no Minas Trend Preview! Aguardem novidades aqui no blog :)
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes