Testei: Produtos Elemento Mineral


Oi meninas, como vão?
Hoje vim apresentar uma marca para vocês que nunca tinha ouvido falar, até que conheci eles no twitter, e hoje indico pra todo mundo! 

A Elemento Mineral se inspira nas riquezas minerais da Terra e em seus benefícios cosméticos. Os minerais são ricos em oligoelementos, por isso integram vários tratamentos para rosto e corpo e têm suas propriedades reconhecidas como reposição de saúde e beleza. Alimentação saudável e o uso de cosméticos ricos em minerais são importantes para restabelecer, reequilibrar e amenizar os prejuízos da perda natural de minerais decorrentes do tempo. Na pele, muitos são os minerais envolvidos na manutenção da firmeza e vitalidade. Durante o uso, os minerais são rapidamente absorvidos pelo organismo, pois nossa pele e ossos são constituídos também por estes elementos preciosos.

Eles me mandaram junto com dois produtinhos, uma cartilha super interessante da  marca que utiliza formulações biodegradáveis e não prejudiciais à saúde, elaboradas sem parabenos, sulfatos e petrolatos, além de serem livres de radiação e ingredientes de origem animal. O melhor de tudo é que eles vendem online e os preços são bem acessíveis! Vamos ver o que eu testei?



Nude Balm Mineral - Bom esse foi meu preferido! Ele é um hidratante facial com efeito mate. A textura dele é mais suave do que a do sabonete Gommage que vou falar abaixo. O efeito mate dele, suaviza os poros, e fica parecendo uma 'segunda pele sedosa'. Na fórmula tem Argila Rosa, que é riquíssima em oligoelementos que ajudam na elasticidade da pele e reduz a flacidez cutânea. Dentre seus benêficios encontra-se também, Ômega 3, Vitamina E que agem contra os radicais livres. Além de muitos outros benefícios que você encontra aqui, na descrição do produto! PS: Ele realmente cumpre o que promete!



Sabonete Gommage com Cristais de Quartzo - Parerce um mousse, é muito cheiroso, e tem uma textura cremosíssima. Ele também remove as células mortas, limpando e refinando os poros. Em sua fórmula tem tensoativos vegetais, suaves e biodegradáveis que não ressecam a pele, proporcionando ótima sensação durante e após o uso. Clique aqui para comprar online!



Ficou curioso para testar os produtos também? Conheça as redes sociais da marca! Áh, e eles sempre fazem sorteios por lá! Curta a Elemento Mineral no Facebook e siga no Twitter! Beijos
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes