Testei: Kit mãos de seda Mary Kay

Boa tarde meninas! Tudo bem? Vim trazer mais um 'testei' pra vocês aqui no blog. E desse vez a marca é inédita aqui no blog. É da Mary Kay! O kit mãos de seda vem com 03 produtos: 01 hidratante extra emoliente ( Amolece as células mortas e prepara a pele para a esfoliação) 01 esfoliante ( Retira células mortas) e 01 Creme Hidratante (Hidrata a pele).
 
O Kit Mãos de Seda é uma coleção de produtos de uso diário para mãos secas e ásperas ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos. O Esfoliante para Mãos Satin Smoothie com suave aroma de pêssego limpa e esfolia em um só passo.
O Kit Mãos de Seda é composto por um Hidratante Noturno Extra Emoliente, um Esfoliante para Mãos Satin Smoothie e um Creme para as mãos que hidrata a pele por horas. Os três produtos acompanham uma linda embalagem especial na cor pêssego. 
O primeiro passo é usar esse Hidratante Noturno Extra Emoliente que estou usando até durante o dia mesmo rsrs. Ele tem uma espessura como a de uma cera, bem grossinho, pastoso e tal, e prepara as mãos para receber o esfoliante. Os agentes esfoliantes são como uma lixinha, então essa cera vem antes, para proteger e não machucar a mão quando aplicarmos o próximo passo.
O segundo produtinho/passo e o  Esfoliante para Mãos Satin Smoothie  que é a verdadeira esfoliação em si. Ele deve ser aplicado nas mãos com movimentos suaves. A ação é instantânea e bem forte.
O terceiro e ultimo passo é o Creme Hidratante que por sinal é tão importante quanto o primeiro e o segundo. Este Creme Hidratante para as mãos, é aquele que finaliza o processo deixando as mãos macias por horas.
Esse kit tem fragrância de pêssego, e vem com uma linda embalagem de silicone. Também tem ele disponível também na versão Livre de Fragrância. O preço sugerido é R$ 124,00 o kit completo. E pra quem quiser comprar, ou saber mais sobre os produtos, aqui recomendo uma consultora Mary Kay que é a Carol da minha faculdade e manda muito bem nas sessões. Super beijo meninas!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes