Testei: Derm Aox - La Roche-Posay


Fala moçada! Como vão? Então, tem um bom tempo que conheci através da Kutiz Beuaté o Derm Aox Serum da La Roche-Posay e confesso, adorei conhecer esse produto e principalmente essa marca!

 Derm Aox Serum da La Roche-Posay melhora de 63% da luminosidade da pele em 3 meses de tratamento; melhora de 90% da luminosidade da pele em 6 meses de tratamento. Combate as principais causas do envelhecimento cutâneo: a pele recupera a luminosidade e as rugas são visivelmente atenuadas. Eficácia clinicamente comprovada.

Por se tratar de um produto preventivo, o resultado vemos em longo prazo, por isso, demorei um pouquinho a fazer o 'testei' para vocês! Mas logo nas primeiras semanas de uso, notei minha pele mais macia, cheirosa (com cheirinho de caramelo) e brilhante!


Esse sérum tem uma textura bem leve, ideal para quem tem a pele muito oleosa. Deve-se usar duas vezes ao dia, de manha e a noite, mas é claro que usado ele durante o dia é necessário usar filtro protetor solar depois de aplicar o produto!


Bom gente, já dei minha recomendação. O Derm Aox sérum tem 30ml e custa R$139,90 na loja online da Kutiz Beauté! Quem já usou, ou conhece, deixa um comentário aqui em baixo! Qualquer dúvida, pode deixar também rsrs. Beijoss
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes