Andrea Marques para C&A


Está confirmado! Depois de Maria Filó bombar nas inúmeras lojas da C&A, a empresa preparou-se para receber no dia 23 de agosto as peças assinadas por Andrea Marques, celebrando o clima da primavera.

Entre roupas e acessórios, a estilista desenhou 41 modelos com um estilo bem feminino e a cara da estação. Nas estampas, a coleção será composta por peças de alfaiataria e estampas como flores e estrelinhas, que já foram sucesso da marca em coleções passadas.

A cartela de cores da coleção passeia pelos tons vibrantes como: laranja, coral, lima, verde, rosa e vermelho; e os neutros como: preto, mostarda, caramelo, ocre, dourado e off white. Os preços variam de R$ 49,90 à R$ 149,00. Para os pés, anabelas, rasteirinhas e mocassins. Os calçados, em sua maioria, vêm em tons lisos que coordenam com os looks. O diferencial da coleção está nos detalhes como spikes, palmilha estampada, salto de corda e a plataforma em tecido estampado de papoulas.
 Os acessórios completam a coleção. As bolsas aparecem em modelo hobo na cor preta, modelo shopper com estampa de papoulas ou na cor mostarda e detalhe dourado, a clutch também em tom mostarda com detalhe dourado. Os cintos vêm em modelos com elástico e spikes, skinny, médio, médio com perfurações e tressê.
Eu particularmente não achei tanta graça na coleção mas gostei muito do blazer branco (tem como não se apaixonar?). E vocês, meninas? Estão ansiosas para verem de pertinho essa novidade da C&A? Eu também rsrs, beijos!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes