Inspire-se: Acid Wash

 
 Bom dia meninas. Vocês já conhece a estampa Acid Wash? Pois bem, essa é uma modinha bem cara lançada pela Balmain que traz luxo e sofisticação para quem sabe usar! Uma tendência que já é febre entre as famosas do mundo inteiro é o jeans com Acid Wahs. A lavagem bem desgastada é uma releitura de uma tendência que imperou nos anos 80.
 Não estou aqui pra falar da Balmain e sim da estampa, mas, quem trouxe a moda foi a Balmain que vendeu as calças com valores a partir de R$4.500,00.


E estas calças tem diamantes ou são costuradas com fio de ouro? Não, muito pelo contrário, são calças com lavagens de aparência desgastada, com manchas e furos; O estilista da Balmain, Christophe Decarnin defende o preço assim: “O preço é justificado pela qualidade do material. Todas as lavagens e efeitos são feitos a mão”.


Em relação ao material: leia-se que aqui se trata de algodão, quanto aos efeitos; são rasgos e furos. Calça jeans à preço de ouro da marca Balmain que é uma das griffes mais ‘Hot’ se tratando do Acid Wash. As estrelas, vips e jornalistas; todas querem ter o Balmain glamour-rock Look. Isso justifica o preço altíssimo é claro. Sempre vai existir gente que pode se dar o luxo de comprar uma calça jeans de mais de dois mil euros. 
 
Em diversas lojas na Europa, quando a Balmain fez o lançamento, tinha clientes na lista de espera para poder adquirir um exemplar do tão desejado jeans. Como diz uma das vendedoras: “Tem gente que coleciona arte, tem outras que colecionam moda. A calça da Balmain é uma peça que já está fazendo história”. Certo, com este preço e provável que se entre numa catagoria que nunca existiu.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes