Lançamentos da Havaianas

A Havaianas continua mostrando que está com tudo em 2012! Em parceria com a Missoni e a Disney, a marca preparou lindos novos modelos para os havaianomaníacos.


Para começar, a parceria entre Missoni e Havaianas gerou uma nova coleção de 3 modelos com estampas lindas em ziguezague, com cores vibrantes e uma inspiração ecológica – as sandálias foram fabricadas com uma borracha especial, chamada Eco. A sola é feita a partir das sobras dos chinelos clássicos e vão chegar em junho nas lojas!


Já entre a Disney e a Havaianas, a surpresa é para os casais apaixonados – ou simplesmente para os fãs da clássica obra criada pela Disney, A Dama e o Vagabundo. E estampa tudo tem a ver com essa data especial que se aproxima, e inspira mais ainda este dia. Trata-se da cena em que os cãezinhos, ao dividirem a macarronada, acabam se beijando!! Não é MEGA fofo?!? Este modelo será fornecido tanto para o público feminino quanto para o masculino.

Eu não sei ao certo quanto irá custar cada par dessas novidades, mas estima-se que o par de Havaianas inspirado no filme da Disney custe em torno de 36$ (eu achei barato e espero realmente que seja algo em torno disso!). Já a parceria com a Missoni, o preço é um pouco mais salgadinho, sendo um pouco mais de 100$. Mas tudo não passa de uma estimativa. Quem encontrar esses modelos nas lojas pode nos atualizar com os preços verdadeiros!!

Fala sério!!! É uma boa ideia para se presentear, não? Nem que seja a si mesmo!!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes