Griffe Show - Contagem Regressiva!


O Evento
O Griffe Show é o maior evento Off Price de moda do Brasil, organizado pela Bafile Promoções. Desde sua primeira edição o sucesso tem sido enorme, trazendo um público formador de opinião estimado em 70 mil pessoas. O Grife show é muito mais do que grandes marcas com até 75% de desconto, seu charme se dá pelo fato de reunir moda, cultura, lazer e ação social em um só lugar. É um evento que ocorre duas vezes ao ano e é cada vez mais esperado além já fazer parte do calendário de Belo Horizonte.

“Afinal, a moda entre os fashionistas  é comprar griffe em bazar com qualidade e com desconto.”

Marcas
As marcas já confirmadas que participaram desta edição serão:
|Boundless / Polo Usa / Vitrine / Espaço teen / Ron / Caridad / Zinzane / Terra Blue / Regional Company / Patachou / Príncipe Verde / Forum / Colcci / Pavilhão / Caos / Slawa / Halt / London Man / Urby / Alecrim / Jardin / Sixties / K9 / Terral / Farm / Alpha Couture / Jack’s Club / Le Boat / Carmin / Cavalera / By Pride / Stella Blue / Aeon / Precoce / Maison Elan
+ 12 Espaços de Novos Talentos + 15 quiosques de acessórios.

Responsabilidade Social
Além de ser um dos eventos mais esperados no ano, o Griffe Show também é  um grande agente social. Na qual além de boas compras, os visitantes estarão contribuindo para aumentar as iniciativas de solidariedade diante de pessoas carentes. Todos os participantes a cada peça vendida doam R$ 1,00 para ações sociais. Já foram doados até a 13ª edição R$926.319,00 e o nosso objetivo é arrecadar cada vez mais. Não se trata de uma estratégia de vendas ou uma obrigação, mas para mostrar que atos assim fazem muita diferença na vida das pessoas e desse modo, contribuímos para que isto se faça cada vez mais presente.
Doações

Nas edições anteriores, todo o valor arrecadado foi distribuído pelo Griffe Show entre as instituições Servas, Jornada Solidária Estado de Minas, Faenol e Amas. Além da doação em dinheiro, roupas usadas também foram arrecadadas e doadas para desabrigados.

Você pode se cadastrar aqui, no site oficial e ficar por dentro das novidades do Griffe Show, além de poder se tornar um expositor. Você também pode conferir as edições anteriores. E para quem tem uma banda ou conhece alguém que tenha, a equipe da Griffe Show estará selecionando artistas para parceria e apresentação no próximo evento. 

Como Chegar
Local: Minascentro – Rua Santa Catarina, 333 – Centro – Belo
Horizonte (MG).

Fiquem ligadinhos no site e na página do Facebook para mais informações. 
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes