Testei: Shampoo Aneethun

Pra ser sincera conheço a Aneethun já faz um tempinho. Uma profissional de beleza amiga da minha família usa no salão de beleza dela e diz: "Os produtos são excelentes!"

Mas como é nosso primeiro post sobre a Aneethum, vou ser mais técnica. :
A linha de produtos Aneethun é produzida em Minas Gerais, na cidade de Alvinópolis a 160 km de Belo Horizonte. Com fabricação própria desde sua fundação nos anos 90, seu campo industrial possui mais de 70.000 metros quadrados de área total, sendo mais de 12.000 metros quadrados de área construída. Sua equipe técnica multidisciplinar é constituída por químicos, farmacêuticos e biólogos. Toda esta estrutura coloca a empresa entre as maiores indústrias do segmento de cosméticos do Brasil.

Desenvolvida com o que existe de melhor na tecnologia mundial, todos os produtos são dermatologicamente testados e formulados com alta concentração de ativos, proporcionando excelentes resultados.

Sendo de comercialização exclusiva aos salões de beleza, os produtos Aneethun são elaborados para auxiliar o trabalho dos profissionais cabeleireiros, estando presente em mais de trinta mil estabelecimentos do país, incluindo as principais e mais conceituadas redes do ramo.

 

O Shampoo Silicone com tutano e queratina é de uso profissional, que revitaliza, limpa e protege a fibra capilar.

 
Design - Amo reparar embalagens não é mesmo? Pois bem, a embalagem é lina, prática e resistente (sempre deixo meus shampoos cairem e em algumas vezes o frasco se danifica, o que não aconteceu com o Shampoo Aneethun).
Cheiro - Cheiro de cabelo limpo e cuidado. O cheiro fixa nas nossas madeixas, umda delícia.
Quantidade - Apesar de ter 250ml, o Shampoo limpa muito bem o cabelo aplicando poucas gotas. Ou seja, não precisamos usas muitas vezes.
Cumpre o prometido - Na embalagem diz: Revitaliza, limpa e protege a fibra capilar. Com pouco tempo de uso já estou apaixonada. Meus cabelos amaram!
Venda - A venda dos produtos da Aneethun são vendidos exclusivamente em salões de beleza, ou seja, você vai ter que usar e comprar em um salão que trabalhe com os produtos Aneethun. Se o seu salão preferido ainda não trabalha com a Aneethun, recomende! Clique aqui e encontre o mais próximo de você :)

 Não posso dar mais que 10 né? rsrs Eu amei de verdade o Shampoo da Aneethun... e a nota é 10.

Em breve vou contar pra vocês a combinação perfeita com esse Shampoo!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes