Testei: Creme Silicone Aneethun

Bom dia meninas! Tudo bem? Mais uma vez vim aqui trazer novidades da Aneethun para vocês.. Desta vez se trata do complemento perfeito para o seu novo Shampoo Aneethun que falamos aqui no blog por esses dias. Estou falando do Creme de Sicilicone e Tutano, um produto ótimo para nosssas madeixas.


Para quem ainda não conhece nossos novo parceiro, dá uma olhada neste post e saiba mais!

 
Revitaliza - Nossas madeixas ficam com um aspecto de salão, sem dúvida, dá um brilho no cabelo e além de outros fatores que vou citar abaixo.

Desembaraça - Além de desembaraçar, ele deixa o cabelo super macio, cheiroso, e você percebe que não tem tantos fios soltos (que arrebentam) como de costume na sua escova de cabelo.
Restaura pontas duplas e fios quebradiços - Não me perguntem porque, mas por ser de silicone, o creme da Aneethun tem o poder de selar nossas pontas duplas e fortificar fios quebradiços, assim, restaurando nossas madeixas.

Protege dos efeitos nocivos do sol, vento e poluição - Não preciso nem comentar né? Todas temos esta preocupação quanto ao sol, que muitas vezes queima nossos fios, o vento e a poluição que deixam nossas madeixas embaraçadas e sujas, assim, o creme da Aneethun tem a função de proteger.

 Pouca informação no modo de usar - Como eu disse na resenha do Ultra Repair da Seed, poucas informações no modo de usar pode não nos trazer alguns beneficios que provavelmente o produto tenha e claro haja de uma maneira diferente no nosso hair.

Chancharantchan... 10!!!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes