Big Shopping apresenta: Outono/Inverno

 

Dois desfiles de moda anunciam a chegada da coleção Outono/Inverno às lojas do Big Shopping. Os eventos vão acontecer na passarela montada na Praça Central do Big no sábado, 28 de abril, em dois horários: às 17h a criançada toma conta da passarela e mostra quais as tendências da estação na linha infanto juvenil. Já às 19h, a moda jovem e adulto para homens e mulheres vai ser o tema da passarela, por onde vão desfilar as principais produções do Outono/Inverno 2012.
Destaques da estação
Na passarela do Big os clientes vão conferir os casacos, peça básica para enfrentar o frio com elegância, que surgem em cores neutras, e sóbrias, como preto, cinza e marrom. O colorido deste inverno está presente nos acessórios (lenços, colares, pulseiras, brincos, relógios) que se apresentam em tons mais fortes de verde, amarelo, azul e vermelho.

Para bolsas e sapatos o material de destaque é o couro, que aparece também em saias e jaquetas. Um pouco de brilho irá enfeitar os pés com sapatilhas douradas, prateadas e também coloridas que farão par com peças românticas em renda. Já presente no verão, a estampa xadrez ganha mais força nesta estação em peça de linho, malhas, algodão e flanelas.

A diversidade do público, os diferentes estilos e as variadas peças para cada ocasião estarão em destaque na passarela. “Com estes desfiles oferecemos aos clientes a comodidade de um evento que reúne e apresenta em um só lugar a moda, possibilitando uma ideia geral do que podem encontrar em nossas lojas”, informa a gerente. Toda a produção e coordenação de moda é da Thwa Agency.

 O evento será aberto ao público, e a entrada é franca.Vale lembrar que toda a produção feita nos modelos, poderá ser adquirida nas lojas do Big Shopping.Venha assistir os desfiles e se aquecer na estação mais elegante do ano.

 
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes