Vamos dormir?


Olá meninas,
E ai quem é boa de cama em? (Vamos parando de pensar besteira ai)
Eu amo dormir e o melhor de tudo o sono faz bem a saúde e deixa a nossa pela lindaaaa...rs
Mas eu não vou falar do sono a noite não viu, mas sim aquele gostosinho que a gente tira depois do almoço (para quem pode e consegue).
Na Espanha esse sono é obrigatório, os bares, restaurantes e ate as empresas tem locais para os funcionários e clientes dormirem. Algumas empresas no Brasil já adotam isso como pratica de melhoria em seu quadro de funcionalidade, uma das empresas é Google (sim nós temos uma filial da Google aqui em BH).
A pratica do soninho depois do almoço deveria ser feita por todas as pessoas, e deveria ser obrigatório em todos os locais, pois os muitos médicos recomendam essa sonequinha. Pois melhora o desempenho nas atividades no trabalho e melhora os estudos, e com isso melhora a sua saúde. Estudos a respeito disso mostram que os profissionais que dormem logo após o almoço, tem um desempenho melhor e uma produtividade maior, aos demais que não dormem. Mas claro você deve prestar atenção no exagero do sono, no período vespertino, pois a casos que esse sono atrapalha dormir a noite, levando a pessoa a ter insônia.
Que tal dormir depois do almoço em?
E claro falar com o chefe que não é preguiça e sim recomendação medica.


Espero que tenham gostado e que durmam bem depois do almoço.
Beijos e queijos
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes