Testei: Vichy Normaderm Noite

Fala meninas, tudo bem? Em parceria com a Kutiz Beauté vim trazer para vocês uma incrível novidade no mundo das blogueiras (pelo menos eu acho rsrs), que é o Normaderm Noite da Vichy Laboratoires . Esta é a primeira vez que uso produtos da marca e vou virar freguês já antecipando que amei!!
O efeito do Normaderm é bem instantâneo e a minha pele amou.
Não sei se já repararam mas tenho umas 'pintinhas' no rosto chamadas de sardas, são bem pouquinhas mas que me incomodam muito e o  Normaderm amenizou-as e deu um aspecto mais vivo ao meu rosto, que também é muito oleoso e uma das funções do  Normaderm é tirar essas oleosidades.
Mas vamos ao que interessa?
Cada noite, as glândulas sebáceas recebem uma mensagem molecular para começar a produzir sebo. A produção de sebo resulta em poros dilatados e cada vez mais visíveis, deixando a pele oleosa. Normaderm Noite Creme Retrator de Poros Anti-Brilho Vichy é um creme para pele acnéica que penetra no coração de cada poro, fechando-o e deixando sua pela uniforme e com menos brilho. Textura hidratante ultra-penetrante, não oleosa. Indicado para pele com imperfeições, poros obstruídos e deformados.

  • Só pode usar a noite - Infelizmente, não pode ser usado de dia, pois perde a eficacia. Queria usá-lo todos os dias, 24hrs por dia, haha.
  • Embalagem - A embalagem é de plastico, então sem risco de ter nosso produtinho querido despedaçado no chão.
  • Instantaneidade -  O produto dá resultado imediato na pele, e o resultado já é visível logo nos primeiros dias de uso.
  • Cheiro - Ele tem um cheirinho tão gostoso que não vai te incomodar ao dormir, muito pelo contrário rsrs.
  • Quantidade - A embalagem vem com 50ml e dá para ser usada em aproximadamente 1 mês e meio. 
  • Pele de pêssego - Minha pele ficou excelente, ficou um pêssego. amei!!
  • Preço - Apesar que muitos não gostam de pagar um valor assim em um cosmético, vale muito a pena.  R$74,90 na Kutiz Beauté !
Para quem quiser mais informações sobre o  Normaderm , ou sobre a  Kutiz Beauté acesse o site, e acompanhe eles no twitter!

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes