Futebol e moda: Como se vestir nos estádios

Olá meninas,
Como vocês vão vestidas aos estádios, para assistir aos jogos do time de seu coração?

Sou apaixonada por futebol e amo ir ao Estádio e sempre que tenho tempo, eu vou assistir aos jogos do meu time. Apesar de não ser um evento que não tem nada a ver com moda, sempre que vou fico de olho para ver como anda a consciência e o desconfiômetro do sexo feminino em matéria de bom senso.

A presença feminina em estádios de futebol está cada vez maior. Como o campo de futebol é um ambiente tradicionalmente masculino, vá vestida adequadamente, para não ouvir aquilo que não lhe agrada, né.

E se vestir adequadamente não tem segredo.
Calça jeans é a opção mais correta. Porque deixa você confortável para subir e descer os degraus sem se preocupar. Você pode ir de bermudinha também. Se for optar por um short, só não vá com aqueles muito apertados, tá? Shorts Boyfriends são ótimos, soltinhos, modernos, não marcam. Evite saia e vestido, pois você fica desconfortável para torcer e pular.

Na parte de cima, vale todo tipo de camisetinha, t-shirts e claro não pode esquecer a blusa do seu time do coração. Só não vale top que aparece a barriga nem nada muito decotado. Ah e nunca é demais lembrar: em tempos de briga de torcida, é mais seguro ir com uma blusa normal e levar a camisa do seu time na bolsa. Para evitar qualquer tipo de confronto com adversários que você possa cruzar pelo caminho.

Mas nunca se esqueça de ser feminina, falar palavrão, cantar, pular é permitido. Mas sempre temos o nosso charme em qualquer lugar que vamos, mesmo no estádio temos que mostrar o quanto somos bonitas sem sermos vulgares.

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes