Fashion Rio: TNG

Então meninas, não ia falar sobre o Fashion Rio aqui no blog, já que não fui, e tudo que sei sobre este evento encontrei em blogs e etc, mas um desfile me chamou a atenção e resolvi que seria um absurdo não falar sobre ele aqui, que é o desfile da TNG. Enfim vamos ao que interessa? Dia 11 aconteceu no Fashion Rio o desfile da TNG e trouxe como uma das peças-chaves da coleção o jeans 100% reciclado
Esse jeans é desenvolvido com PET e sobras de fios da indústria denim. Além dos jeans, outras peças da coleção são feitas com tecidos ecologicamente corretos feitos com fibras naturais, PETs reciclados, Tencel®, algodão, seda, linho e lã. Quem quiser saber mais sobre o desfile da TNG que trouxe os ilustres Marcelo Serrado e Carolina Dieckmann confira aqui no blog da marca .
  
Cada vez mais as marcas tendem a usar uma tecnologia aliada à sustentabilidade, infelizmente não são muitas as marcas que costumam fazer isso, e acho que as marcas - principalmente as grandes - começar a fazer coleções completamente eco-friendly. Mais do que criar coleções bonitas e mostrar tendências, é preciso se preocupar com o meio-ambiente!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes