Dicas: Simpatias



Olá Meninas,
Toda virada de ano é a mesma coisa e junto dela vem as simpatias, crenças e amuletos. Mas sabemos que apenas as simpatias são insuficientes para alcançar, amor, paz, saúde e dinheiro. Não adianta nada fazer uma simpatia e achar que só ela vai fazer o seu ano ser perfeito.
A principal simpatia é a sua força de vontade para mudar o seu ano e conseguir tudo que sonhou. Sempre traçando metas e realizando sonhos.
Tá bom... As simpatias valem para ter um ano repleto de coisas boas. Mas lembre-se que não adianta ficar parado. Mesmo tendo crenças diferentes, não tem nada de mal em fazer algo, que ache que irá da certo e melhorar o seu próximo ano.
Ano Novo Vida Nova! Vale até apelar para uma simpatia pra um ano melhor! Resgate as simpatias da vovó e vamos lá! Mas não espere apenas as coisas acontecerem. Faça acontecer!

DICAS DE SIMPATIAS PARA O ANO NOVO
- Roupas íntimas: Vista-se vermelho se quer atrair amor ou paixão ardente. Vista-se de amarelo para atrair dinheiro. Vista-se de branco pra atrair paz e saúde.
- Colocar uma nota de dinheiro dentro do sapato: para atrair riquezas.
- Vestir-se com roupas brancas para passar a virada: atrai energias positivas, paz, harmonia e prosperidade.
- Roupas novas: Vista-se com roupas novas para atrair energias positivas para o próximo ano. Há quem diga que as roupas íntimas devem ser sempre novas.
- Comer lentinhas: Para um ano com fartura.
- Comer romãs: Coma sete partes e guarde as sementes na carteira, caso queira atrair dinheiro.
- Comer uvas: Coma três ou sete uvas para ter prosperidade e fartura. Se quiser garantir dinheiro, guarde as sementes na carteira ou na bolsa até o próximo ano-novo.
- Pular com o pé direito à meia noite: sorte durante todo ano e progresso.
- Gritar bem alto: afasta maus espíritos.
- Pular sete ondas, caso esteja no mar: Pular sete ondas e fazer um pedido para cada.
- Cumprimentar uma pessoa do sexo oposto após a virada: para ter sorte no amor.
- Usar lençóis novos: para trazer bons fluidos pro lar e deixar as energias negativas no ano que passou.
- Tomar banho de sal grosso no dia 31 do pescoço para baixo: para tirar energias negativas e passar o ano com bons fluidos. Superstições afirmam que não se deve molhar a cabeça pois pode “fechar a mente”.
- Não comer aves: segundo superstições, as aves ciscam para trás e se as come pode passar um ano de regresso ao invés de progresso.
- Não usar roupas apertadas: segundo superstições, quem as usa pode passar o ano com dificuldades.


 Um super beijo @lihvinha
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes