Curso Grátis de Introdução a Cosmetologia


 Olá meninas …
Sou nova aqui e sempre estarei dando dicas pra vocês sobre maquiagem e aqui, lá vai uma que vocês irão amar. Estou falando do Curso de Cosmetologia!

A nossa parceira Prime Cursos do Brasil tem um curso de cosmetologia bem interessante e ainda com certificado válido em todo o Brasil.
Vale muito a pena fazer, e sem contar que o curso é grátis. Eu fiz e amei.
Segue um pouquinho sobre o curso!

Curso Grátis de Introdução a Cosmetologia – com certificado válido!

Cosmetologia é a área da ciência farmacêutica que pesquisa, desenvolve, elabora, produz, comercializa e aplica produtos cosméticos. Estuda os recursos de tratamento e embelezamento natural baseado no uso de produtos, substâncias e embalagens, denominados genericamente de cosméticos de aplicação externa e superficial.

Com este curso grátis de INTRODUÇÃO A COSMETOLOGIA você aprenderá todos os conhecimentos básicos sobre a composição e efeitos de diversos cosméticos. Saberá como são classificados, os princípios ativos mais utilizados e quais os efeitos esperados por cada fórmula. Aprenderá assuntos como:

Noções dermatológicas básicas; Os significados e funções de cada componente em uma fórmula cosmética; Como é feita a nomenclatura de ingredientes cosméticos; As diferenças entre produtos relacionados ao mesmo problema cosmético; E muito mais.
Este curso grátis é extremamente indicado às pessoas que trabalham ou pretendem trabalhar em clínicas de estética, lojas de produtos de beleza, spas, salões. Também é indicado aos leigos que desejam conhecer e aprender mais sobre a Cosmetologia e enriquecer seu currículo com o conhecimento básico desta Área que é uma das maiores preocupações – não apenas das mulheres, mas dos homens também – na atualidade.

Conheça o conteúdo programático do Curso grátis de introdução a cosmetologia:



Bjinhos ate a próxima dica de maquiagem de uma olhada no meu twitter @Danicamila
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes