Tron - Nova atração Magic Kingdom

 A e-tron é uma nova atração que foi inaugurada no Magic Kingdom, um dos parques temáticos mais populares da Disney, em Orlando, Flórida. A atração é inspirada no universo de Tron, uma franquia de filmes de ficção científica da Disney.

A e-tron é uma montanha-russa indoor de alta tecnologia que usa efeitos especiais e animações em 3D para criar uma experiência imersiva para os visitantes. A atração tem como tema a corrida de motocicletas do filme Tron: Legacy, e os visitantes são convidados a embarcar em uma motocicleta futurista para participar da corrida.

Durante o passeio, os visitantes são transportados para o mundo virtual de Tron, onde são cercados por gráficos em 3D e efeitos sonoros emocionantes. A e-tron também apresenta uma trilha sonora única, que inclui músicas do Daft Punk, responsável pela trilha sonora do filme Tron: Legacy.

A e-tron é uma das atrações mais recentes e inovadoras do Magic Kingdom, e tem sido muito elogiada pelos visitantes que apreciam a combinação de tecnologia de ponta e diversão. Se você é fã de Tron ou apenas um entusiasta de montanhas-russas emocionantes, a e-tron é uma atração que definitivamente vale a pena conferir.


Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes