Minha experiência nas Ilhas Maldivas - Kandima Resort


Realizei o meu maior sonho e conheci as Maldivas! SIM, o destino é isso e muito mais que todos falam. Eu amei, a experiência foi perfeita. Muito se deve ao resort, que nos proporcionou excelente momentos, uma farta programação e um zelo sem igual.

O lugar está cheio de atividades durante todo o dia e é um ótimo lugar para relaxar e descontrair. As comodidades são de primeira qualidade. A equipe é extremamente cortês e agradável.

 

"Paraíso absoluto!! Ao chegar em Kandima, ficamos encantados, foi impressionante! A ilha é um pedacinho do céu, nosso quarto era lindo, a comida era vasta e deliciosa, a área da piscina/praia era limpa e convidativa. As atividades e coisas para fazer na ilha foram inigualáveis ​​e o entretenimento foi fantástico todas as noites tem algo a se fazer.

 





Nossos dias foram incríveis neste paraíso.




Em meu instagram vocês conseguem acompanhar muito mais imagens deste destino maravilhoso.





O Kandima é definitivamente um gostinho do paraíso. Praias deslumbrantes, comida deliciosa, funcionários atenciosos. Adoramos o resort, pois era grande o suficiente para passear, há uma variedade de restaurantes, os DJ sets na piscina, na praia e na White Party (festa de branco) foram ótimos.


Há atividades suficientes para nos manter ocupados, pois acho que teríamos ficado entediados se estivéssemos nos hospedado em uma das ilhas menores.


A localização era ideal. Nossa villa de praia estava na localização perfeita, a poucos passos do mar e de todo o centro da ilha. As pessoas eram tão amigáveis ​​e nada era demais para eles.

Dress code em jantar nas Maldivas: pé na areia


Look Damyller - Vestido Jeans na praia


Espero que tenham gostado. Assistam a websérie completa das Maldivas:



Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes