Fui o XIS 6 temporada Camila Loures

A série do XIS, protagonizado pela equipe da Camila Loures, a Família Loures, consiste numa 'brincadeira' com bastante adrenalina e ação. O objetivo da 'família' ou 'detetives' é coletar as pistas que levarão a descoberta de quem é o XIS, enquanto o XIS executa uma caçada implacável aos integrantes da Família, pela Mansão Loures para 'prender' os detetives, que para serem libertos, a audiência precisa cumprir as provas que o 'PH', que é o apresentador da série define. Existe um padrão: que todos os XIS são pessoas que já passaram pelo canal da Camila Loures de alguma forma.

Minha participação começou na sexta, dia 22 de outubro, em um ep que ia ao ar na terça. Depois gravamos um episódio durante o dia e um a noite. E depois gravamos 2 vídeos no mesmo dia, um atrás do outro.

O convite da participação do 'jogo do XIS' veio pelo PH, irmão da Camila. Os detetives/família, não sabem mesmo quem é o XIS. É tudo uma surpresa, por isso, compartilhei com vocês um pouco dos bastidores da minha participação, por exemplo: onde é o esconderijo do XIS, onde paro o carro, como funciona a logística da roupa e etc.



Confira abaixo os episódios que contaram com a minha participação:



Espero que tenham gostado. Até a próxima!

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes