Macacão de Lurex - brilho e gliter


Um look poderoso é aquele que é sempre chamativo
. Eu usei o macacão de lurex nesta quinta-feira num jantar em comemoração ao aniversário do meu noivo. Estivemos na Churrascaria Porcão, aqui em Belo Horizonte na qual eu recomendo muito a vocês. Eles tem uma promoção que o rodízio (inclui carnes nobres, guarnições, petiscos e comida japonesa) por R$74,90 para os aniversariantes e seus convidados.


Mas vamos ao look? Ele é de uma marca na qual não conheço, se chama Diferent, porém comprei em um Shopping Outlet quando estive em Brasília, o preço estava bem bom, R$99,90 qualquer peça da loja. Eu bati o olho no manequim e logo já amei. 


 

As peças de Lurex (tecido com brilho e gliter) são facilmente ajustadas no corpo, pois são elásticas. Esse macacão cinza com brilho (ou preto com brilho) é tamanho P. Além da fácil ajustabilidade ao corpo, as peças de lurex não amassam, podem ser lavadas em máquina de lavar e lava-e-seca. 

O Lurex também é super atemporal, e pelo fato de não ter mangas, se torna look para jantar no verão ideal, e no inverno eu optaria por colocar um cacharrel por baixo ou uma jaqueta trabalhada sobre os ombros.


Já a sandália, foi a parte que me chateou no look. Eu estava sem sandálias que combinassem com o macacão de brilho, e a que mais se ajustou foi essa, a tradicional Melissa Aranha. Eu confesso que gostaria de ter usado uma sandália preta, com os dedos a mostra para conferir mais sensualidade e sofisticação ao look, mas é aquele ditado: quem não tem cão, caça com gato, e esta foi a sandália mais aberta que eu havia trazido.

Olha a turma aí :)








Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes