Joias Masculinas


Agora é hora de falar de presentes para eles... se tratando de beleza e sofisticação, o pingente em ouro e banhados, são a preferência dos amantes de joias, especialmente para os homens.

Uma combinação perfeita com joias douradas em ouro é para os looks mais clássicos, mas dependendo do design, facilmente compõem um look moderno e repleto de personalidade.


Na hora de presentear o namorado, marido, e/ou até o seu pai, aposte em Pingentes de Ouro Masculino.
Minhas escolhas de hoje são da Aubra Jóias, que de modo geral, o pingente de ouro masculino é capaz de atrair olhares por onde quer que quem os utilize passe e é sempre uma excelente escolha para onde, e quem quer que seja!

Com mais de 15 anos de experiência no setor joalheiro optou-se por explorar a partir de 2012 as vendas on-line, sendo a Aubra Joias uma loja exclusivamente digital.

Os designers das peças são inspirados nas mais variadas gamas de temas, tudo para agradar aos mais diversos públicos, a lista é composta por variadas opções que vocês conferem abaixo. Os valores das joias também variam bastante. Vai desde o estilo da peça até a quantidade de quilates.

Outros modelos que também tem no site da Aubra Jóias...



 Atendimento por e-mail
sac@aubrajoias.com.br

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta das 8h às 16
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes