Correção de cor: Não desista do loiro

Eu fiquei loiríssima de novo!



Não, não é nada fácil ser loira. O cabelo precisa de muito mais cuidado e produtos excelentes para se manter vivo. Esses dias eu vi os comentários de uma publicação de uma blogueira que dizia: o loiro só é bonito no salão, e não acho que seja bem assim.

Mas enfim, o post de hoje é sobre correção de cor no cabelo, porque nem sempr fica 'incrível' de primeira ou sem passar duzentas horas no salão - no meu caso foi 10h para ter esse resultado e eu achei incrível.



Meu cabelo estava bastante manchado por causa de produtos de clarear (esses com camomila), queimado de sol e vestígios de descolorações feitas anteriormente. Foi um baita desafio e apenas a equipe da Depilly (fica aqui no Santa Amélia, em Belo Horizonte) topou fazer meu cabelo ficar assim, lindo! Cotei com outros dois salões também na região da Pampulha e ambos se recusaram a fazer (disseram ser pelo teste de mechas, mas meu cabelo foi descolorido 3x em 30 dias e não caiu), acredito que seja mais pelo desafio.

A Ana da Depilly uniu a técnica a bons produtos e o resultado foi o melhor que eu poderia esperar.

O mega hair ficou por conta da Juliana Silva que também atende na Depilly e faz o cabelo de várias outras influenciadoras digital.

Salão Depilly: https://www.instagram.com/depillyoficial/
Juliana Mega Hair BH: https://www.instagram.com/js.julianasilvaoficial/
Anna colorista BH: https://www.instagram.com/annaluiza.os/

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes