Caldas Novas: Le Jardin

Estive hospedada no hotel Best Western Le Jardin durante a fase amarela da pandemia do Covid-19, com a reabertura do turismo local em Caldas Novas. Meu período de viagem foi de 13 a 17 de setembro de 2020.

É a primeira vez que visito a cidade repleta de Águas Termais, e na viagem descobri que Caldas Novas vive 100% do turismo, por isso já reabriram, com total segurança.

Minha hospedagem foi perfeita e deu para aproveitar MUITO mesmo com as restrições. Vou detalhar abaixo como foi minha estadia neste hotel perfeito, com localização privilegiada e atendimento 5 estrelas. Em resumo sobre viajar na pandemia:

Lado chato: Algumas limitações de hotéis e parques, como a do Le Jardin que vou citar logo abaixo.

Lado legal: Hotéis e parques com capacidade reduzida de hospedes. Quem já visitou antes (familiares e amigos nos contaram) que a cidade fica sempre muito cheia.

 PROTOCOLO SEGURANÇA COVID-19 no HOTEL LE JARDIN:

✅ Todos os hóspedes terão checagem de temperatura no acesso ao hotel. Se for constatado 37,8ºC ou superior, TODOS os integrantes da reserva serão orientados a procurarem atendimento médico e não poderão utilizar a reserva; 

✅ Nossas dependências de lazer/parque aquático terão capacidade de atendimento reduzida para 50%, portanto estarão sujeitas à espera para utilização das mesmas; 

✅ Está suspensa a utilização de áreas comuns como: Brinquedoteca, Sauna, Academia, Sala de Jogos e Business Center; 

✅ De acordo com os rígidos controles de limpeza e segurança, para hóspedes e colaboradores, não haverá serviço de atendimento com camareira durante a hospedagem; 

✅ Devido ao alto risco de contaminação, não forneceremos toalhas para uso no Parque Aquático; 

✅ Os protocolos de limpeza seguirão rígidos controles por meio do plano "We Care Clean" que poderá ser acessado na íntegra através do site: https://www.bestwestern.com.br/we-care-clean

✳️ Para saber mais, acesse o link e confira todo o protocolo completo: https://www.bestwestern.com.br/we-care-clean


Agora chega de papo e vamos conferir minha experiência?


Vou começar falando pela decoração de extremo bom gosto do hotel. Esse hall é maravilhoso e o elevador que dá acesso aos 10 andares é panorâmico.



 

 

As refeições também são um charme a parte. Nosso plano de hospedagem era de pensão completa, que inclui: café da manhã, almoço e jantar. Durante o final de semana é servido buffet no almoço e jantar, e durante a semana são pratos à la carte.

Em todas as refeições é disponibilizado saquinho para armazenar as máscaras e luvas plásticas para servir sobremesa e algo do buffet.






Ainda deixo em destaque:
- Recreação durante a manhã (para adultos)
- Piscina fria para prática de esportes
- Quadras de esportes e tênis
- Deck
- Xadrez Gigante
- Paisagismo do local muito bonito

Preços do bar:
- Preço ok para hotel. Base do preço da Heineken: R$8,80 (tudo se cobra 10%, mesmo auto atendimento)
- Preço bem inferior ao praticado nos parques.

Falando em parques e atrações, confira abaixo O QUE FAZER EM CALDAS NOVAS:


Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes