Vip Folheados: Como conservar seu acessório

Olá meninas, tudo bem? Bom, hoje vim apresentar para vocês uma loja virtual para quem gosta de semi-jóias, folheados e ainda: quem está em busca de uma renda extra!


Acessórios nunca saem de moda, não é mesmo? E muitos deles se compara a joias de verdade e são bastante usuais para eventos formais, jantares e festas.

A VIP FOLHEADOS tem um vasto léque de opções para você que está precisando de renovar os acessórios. Além de produtos de qualidade, tem peças uma mais linda que a outra. E o melhor: você que está precisando de renda extra pode comprar para revender. São mais de 10 mil modelos de peças na loja online (e todo dia chega mais). Tem bijus, banhados e em prata.

Como conservar peças banhadas:




  • Perfumes, cremes, óleos e cosméticos deixam as peças sem brilho e em alguns casos alteram a cor do material utilizado, podendo até levar a oxidação da peça. Antes de colocar seu acessório espere alguns minutos.
  • Evite tomar banho com eles. Evite contato direto com produtos de limpeza e produtos químicos.
  • Evite contato direto com areia. Não mergulhe no mar ou em piscina com seus acessórios. 
  •  Não tente dar brilho em utilizando esponjas ou deixando de molho em produtos que não sejam destinados a limpezas destes acessórios, o melhor é utilizar flanelas apropriadas para jóias.
  •  Não guarde em locais úmidos como banheiro, por exemplo, para não correr o risco das partes metálicas enferrujarem.
  • Guarde em caixinhas ou embalagens próprias para jóias, de preferência de veludo, evitando assim contato com outras peças, impedindo que seu acessório possa sofrer algum dano ao ser guardada. O atrito pode causar desgastes irrecuperáveis.
  • Tome muito cuidado com produtos para cabelo (tinturas, produtos para alisamento) pois estes contém produtos químicos muito fortes e que ficam impregnados por vários dias, podendo manchar as peças, especialmente brincos e colares que ficam em contato com os cabelos; 
  • Não durma com as suas bijuterias;

  • Seguindo essas dicas, sua biju vai poder acompanhar você por muito mais tempo, e conservando sempre as características de produto novo!


    A VIP Folheados foi criada para melhor atender e satisfazer os nossos clientes pensando no conforto de todos, e apenas com alguns cliques a compra é finalizada e enviada via correio até o seu local de trabalho ou residência. Comercializamos folheados com preços de mercado bastante competitivos atendendo aos atacadistas e varejistas de todo o Brasil, com lançamentos diários, design moderno e modelos exclusivos. Temos mais de 10 mil modelos de peças em nosso site e todos os dias chegam mais lançamentos. Tudo que você procura em sofisticação, tecnologia, modernidade e preço você encontra aqui na VIP Folheados. Teremos o maior prazer em atender e auxiliar as suas compras e o seu negócio dando dicas e consultoria de vendas.

    Eu usei e aprovei!  Confira abaixo:



    Ver essa foto no Instagram


    Uma publicação compartilhada por Bárbara Olimpia (@barbaraolimpia) em



    Ver essa foto no Instagram


    Uma publicação compartilhada por Bárbara Olimpia (@barbaraolimpia) em



    Ver essa foto no Instagram


    Uma publicação compartilhada por Bárbara Olimpia (@barbaraolimpia) em


    Espero que tenham gostado, acesse o site e confira muito mais:
    https://vipfolheados.com.br/
    WhatsApp: (19)97165-7060
    Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes