Iloa Resort All Inclusive - Barra de São Miguel


No finalzinho de Setembro estive hospedada no mais novo All Inclusive da Barra de São Miguel, o Iloa Resort localizado próximo ao litoral sul alagoano me encantou de uma incrível e pelo jeito que eu mais gosto: pela barriga.



O ILOA Resort está localizado à 20 min de Maceió, 10 min da Praia do Gunga, 07 min da Praia do Francês e a 04 min da Praia da Barra de São Miguel, oferecendo transporte gratuito de 30 em 30 minutos até o seu BEACH CLUB localizado na praia com as mesmas comodidades para os hospedes: muita bebida, petiscos e picolés. O Iloa está em fase de soft-opening de seu All Inclusive mas já disponibiliza uma grande variedade de alimentos e bebidas (alcoólicas e não alcoólicas), sobremesas e muita diversão.


Além do vasto cardápio, o resort também conta com recreação infantil e adulto. Por lá é possível encontrar tirolesa, sleck-line, gincanas e muito mais. É diversão para toda família, principalmente para casais. Participamos de jogos bem legais, como por exemplo: adivinhar qual é o filme e etc.


As acomodações são modernas e aconchegantes, e se vê o cuidado, a limpeza e a cordialidade desde o momento do rápido check-in. O resort disponibiliza 1 toalha de praia/piscina por dia além de troca diária de roupa de cama e toalhas de banho.

Os quartos possuem tv com diversas opções de canais fechados, ar condicionado e frigobar que era abastecido diariamente com água.

O resort disponibiliza na recepção do hotel repelentes contra mosquitos. Nós usamos umas duas vezes durante nossa estadia de 5 dias, portanto, é bem tranquilo.


Durante nossa estadia visitamos a vizinha Praia do Gunga, que conta com diversos tipos de esportes náuticos e passeios de quadriciculo, buggy e off-road. Reservamos o transfer diretamente com uma equipe especializada que deixou seus panfletos no lobby do hotel. O preço foi bem baratinho: R$35 por pessoa (ida e volta) com direito a parada no Mirante do Gunga. O trajeto é em torno de 20 minutos desde o hotel Iloa.


Fizemos o desejado voo no Fly Board da iFly Maceió, que tem o custo de R$150 para 20 minutos (valor cobrado por pessoa). A prática é recomendada para adultos e crianças e não é necessário saber nadar (aconselhamos que não tenha medo da água). O passeio foi incrível e muito divertido e queremos fazer em todos os destinos de praia que tiver.

Esta e várias outras coisas vocês conferem no vlog abaixo, mostrando o dia a dia, a alimentação e a diversão no Iloa Resort.


Sobre o Iloa Resort All Inclusive: 
Situado na Barra de São Miguel, considerada uma das praias mais lindas do mundo, o ILOA é o único Resort do litoral sul alagoano. Hotel perfeito para o lazer em família e diversão das crianças.
Dispomos de 119 unidades habitacionais com capacidade para até oito pessoas e total acessibilidade para portadores de necessidades especiais de locomoção. As crianças vão se divertir no parque aquático infantil, no playground e no circuito aventura, sempre monitorados por nossa equipe de recreação, enquanto os adultos relaxam em nosso bar da piscina com cabanas privativas ou se exercitarem em nossas quadras esportivas.

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes