Sorteio: Óculos Multi Chilli Beans



Vamos falar do mais novo lançamento da Chilli Beans, a linha Multi, um 2 em 1, ou seja, funciona para ser usado no sol e também dentro de ambientes fechados.

Essa é a proposta da nova coleção da Chilli Beans, a linha promete armações confortáveis para quem usa óculos de grau todos os dias, e ao mesmo tempo práticas, já que podem ser transformadas rapidamente em lentes que protegem dos raios solares. Isso se dá através da tecnologia clip-on, com imã. O diferencial aparece nos formatos da frente solar que é magnetizada na armação de grau.

Eu tenho o meu e amo, vocês que me seguem nas redes sociais sabem disso. Por isso tenho um presente para um seguidor. Confira o sorteio abaixo:


Quem também quer um #ChilliBeansMulti? Eu e a Chilli Beans de Minas Gerais vamos presentear um seguidor com este modelo que é grau e solar ao mesmo tempo! Ele tem um clip que anexa facilmente a lente solar no seu óculos de grau. Legal demais né? Eu AMO o meu e quero vocês arrasando por aí também. Vamos as regras: - Ser de MG e ter disponibilidade para retirar o modelo em uma das lojas @chillibeansmgoficial


- Seguir @BarbaraOlimpia
- Seguir @ChilliBeansMGOficial
- Curtir a foto oficial: https://www.instagram.com/p/BzHDvj_jaOQ/
- Marcar 3 amigos na foto oficial (não vale famosos, fakes ou lojas)
- Desbloquear o perfil na data do sorteio, que será feito AO VIVO no dia 14/07/2019.

Corram, é por pouco tempo. <3


Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes