Megahair: Ponto americano em cabelo sintético


Quem me acompanha no instagram (@BarbaraOlimpia) já sabe que tenho usado o mega-hair de Ponto Americano em cabelo de Fibra Orgânica (sintético). Além do vídeo, que eu compartilhei tudo com vocês, também trouxe algumas dicas por aqui.

O que é o Mega Hair de Ponto Americano:

Essa é uma das técnicas mais modernas nesse tipo de tratamento. Segundo especialistas em alongamento capilar, esse tipo de mega hair com ponto americano é higiênico e deixa um resultado muito natural, ao contrário de muitos outros que deixam o cabelo visualmente artificial. 

O ponto americano oferece segurança para qualquer mulher que deseja ficar mais bonita com seus cabelos alongados. Ele oferece muita segurança desde o início por que antes de colocar o hair stylist faz o estudo da textura do cabelo da mulher.

Toda a colocação do mega hair ponto americano demora em torno de 40 minutos. O processo do mega hair tradicional é muito mais demorado, outra desvantagem para esse método novo, ele chega a demorar horas. Um benefício incrível desse estilo de alongamento é que a mulher nunca perde essa tela que foi aplicada no cabelo dela. Isso, claro, se a manutenção for feita corretamente e dentro do tempo recomendado, entre 45 dias a 60 dias! Podendo durar também 3 meses dependendo do crescimento do seu cabelo!

Cuidados com Cabelo Sintético/Orgânico:

Ao escolher esta técnica, leve em consideração que o cabelo sintético embola sim, e muito! Não vou mentir para vocês, mas ao contrário do cabelo humano, ele dura muito mais em caso de piscina, sol, chuva e etc. Eu gosto muito de fazer babyliss nos fios e isso danifica rapidamente os fios humanos. Já no sintético os cachos duram mesmo depois de lavar, mergulhar ou aplicar produtos. Ele só sai se alisar com a chapinha.

O cuidado deve ser o mesmo como qualquer cabelo. Lavar com shampoo e usar condicionador e máscaras.

O preço do cabelo sintético é bem inferior ao humano, mas existem fibras de qualidade. Por cerca de R$100 você consegue 300g de cabelo de 80cm. Eu uso apenas 150g no meu cabelo, mas ainda sim cai muito e embola muito. Quanto mais cabelo, mais vai embolar e cair.


-------------------------------------------------------------------------------------------


Quem faz o meu ponto americano é a Amanda Aguirre que atende em Contagem - MG (região metropolitana de BH) - (31)99192-2154
Depois de 3 meses de experiencia vou gravar outro vídeo para vocês, portanto, continuem me acompanhando para receber novas dicas por aqui!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes