SORTEIO: OVO - Cirque du Soleil

Espetáculo acontece no Mineirinho - BH
Para quem me segue no instagram (@BarbaraOlimpia) já sabe da novidade. À convite de L'OR vou visitar o espetáculo OVO de Cirque du Soleil e vocês também podem ganhar 1 par de ingressos para o setor premium do espetáculo. Confira:

L’OR é uma sincronia perfeita entre aroma, sabor prazer e arte em café premium. Por isso é o café oficial do espetáculo “OVO” do Cirque du Soleil, que chega a Belo Horizonte nos próximos dias. Em parceria exclusiva com o Blog da Barbarela, L’OR quer te presentear com um par de ingressos do setor PREMIUM para que você e mais um acompanhante vivam uma experiência única de sentidos e emoções.


Vamos as regras:

  • Curta a foto oficial 
  • Marque 3 amigos nos comentários na foto oficial  (não pode repetir o amigo)
  • Siga-me e @lorespressobrasil
  • Não vale marcar perfis fake, lojas, empresas e celebridades
  • Seu perfil precisar estar aberto
  • O envio dos ingressos será via correio
  • O sorteio será realizado e o resultado será publicados nos stories no dia 02/03
  • O ingresso é válido somente para o dia 12/03 às 21h e não contempla hospedagem, passagem e/ou qualquer tipo de transporte.

Em caso de dúvidas, me contacte por direct :)



@Lorespressobrasil é uma sincronia perfeita entre aroma, sabor prazer e arte em café premium. 🖤 Por isso é o café oficial do espetáculo #OVO do #CirqueduSoleil, que chega a Belo Horizonte nos próximos dias. Em parceria exclusiva comigo (@BarbaraOlimpia), vamos presentear um seguidor com um par de ingressos do setor PREMIUM para que você e mais um acompanhante vivam uma experiência única de sentidos e emoções. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀- Curta a foto oficial; ⠀⠀⠀- Marque 3 amigos nos comentários (não pode repetir o amigo); ⠀⠀⠀- Siga @BarbaraOlimpia e @lorespressobrasil; ⠀⠀⠀- Não vale marcar perfis fake, lojas, empresas e celebridades; ⠀⠀⠀- Seu perfil precisar estar aberto; ⠀⠀⠀- O envio dos ingressos será via correio; ⠀⠀⠀- Resultado sairá no dia 02/03; ⠀⠀⠀- O ingresso é válido somente para o dia 12/03 às 21h e não contempla hospedagem, passagem e/ou qualquer tipo de transporte. Regulamento completo no: blogdabarbarela.com.br
Uma publicação compartilhada por Bárbara Olimpia (@barbaraolimpia) em
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes