Lagoa Santa: eSuits Hotel e Spa


Quem me acompanha nas redes sociais (instagram: @barbaraolimpia)viu que este final de semana eu passei no eSuits Hotel e Spa em Lagoa Santa, um lugar lindo, localizado em frente a Lagoa Central.


O lugar é realmente incrível e conta com piscina ao ar livre, academia e um centro de bem-estar. O eSuits Lagoa Santa é um hotel 4 estrelas com quartos confortáveis e WiFi gratuito. O hotel conta também com um restaurante no local, aos sábados, com direito à musica ao vivo sem cobrar couvert. 



Todos os quartos possuem TV, ar-condicionado, frigobar e mesa para refeições. O banheiro privativo conta com chuveiro, e amenidades de banho como cortesia. Os extras incluem canais a cabo. O estacionamento é na porta do hotel, em área externa, mas durante nossa estadia não tivemos problemas.

...

Para quem quer conhecer o eSuits, ou dar uma esticadinha no final de semana ou até mesmo descansar de uma conexão, o Aeroporto Internacional Tancredo Neves fica a 15 km de distância. Super pertinho. Além disso para o pessoal que é de Belo Horizonte, o eSuits Lagoa Santa está 35 km do centro da cidade de Belo Horizonte.



A área de lazer fica um pouco acima do nível da rua, o que facilita ainda mais a visão e deixa o ambiente muito mais tranquilo.

UMA NOVIDADE: O eSuits Hotel e Spa Lagoa Santa é petfrindly e aceita animais em sua hospedagem e área de lazer.



eSuits Hotel e Spa Lagoa Santa
Rua dos Operários, n° 735 - Vila Joana Darc
Centro - Lagoa Santa – MG

☎️ +55 31 3688-1250

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes