#Barbarela25: Organizando festa em 1 semana


Para quem me acompanha nas redes sociais já viu que fiz uma festinha para comemorar meus 25 anos, e como tudo na minha vida: resolvi de última hora. Sim, na quarta-feira dia 14 decidi fazer meu aniversário e na sexta (porque quinta era feriado) já tinha fechado o buffet e o espaço com o Grupo Meet (leia-se Porcão).


A festa aconteceu no Meet Bar (um dos espaços do grupo, que fica em baixo do Porcão - a churrascaria mais tradicional de BH) na sexta-feira, dia 23 de novembro para 70 exclusivos convidados (sim, não sou de sair chamando todo mundo, só os mais próximos nesta fase da minha vida).

O buffet ficou por conta do Meet Buffet (sim, eles tem buffet para festas também), e como sei que vocês são curiosos, lá vai o cardápio: Ceviche misto, Rolê de palmito e copa, Caviar de Mel e Bluecheese, Cestinha de camarão e alho poró, Voul au vent de bacalhau, Mini quiche de brie e amora, Palmito folhado com parmesão, Kafta de cordeiro, Camarão Meet (empanado, o pessoal amou), Pastelzinho de provolone e damasco, Espetadas de filé e bacon com teriak, Escondidinho de carne seca e baroa e o Risoto de mignon e funghi.

Bolo Naked Cake de 1 andar com 30cm para 70 pessoas
Hora de procurar o bolo... porque aniversário sem bolo, não é aniversário e na correria muitas boleiras estão sem agenda e me lembrei da Doce Maria, que tem os bolos mais lindos de BH, com pasta americana, tradicionais e naked cake, minha escolha! Queria de 2 andares, mas com o time curtíssimo, impossível. Ela disse que me entregaria um lindo naked cake de 1 andar perfeito, e eu concordei. Me surpreendeu, ficou mesmo lindo!!!!

Bem vividos rústicos e doces diferenciados de limão e de Nutella
Nada de doces tradicionais, logo pensei: todo ano tem bem-vividos e esse ano não ia ser diferente, mas queria uma embalagem lindinha e ninguém menos que Graça Souvenir para fazer, já que ela faz as forminhas e lembranças mais lindas de Belo Horizonte. Para completar a minha mesa as bombas da Bombástica Doceria de Nutella e limão fizeram o maior sucesso.

Tequileiros animadores com tequila José Cuervo
As bebidas ficaram por conta das duas casas mais tradicionais de BH: Casa Rio Verde e Adega Oasis. Os vinhos chilenos Armonia Cabernet Sauvignon - tinto meio seco são da Casa Rio Verde e os espumantes variados e a tequila Jose Cuervo são da Adega Oasis. Para quem não sabe a quantidade, 1 garrafa de tequila foi o suficiente já que tivemos a animação dos tequileiros.

Animadores com dança La Casa de Papel

Os Tequileiros, a animação de La Casa de Papel, assim como as hostess são do Grupo Bee Eventos, que recepcionou super bem meus convidados e agitaram a festa. Meus convidados amaram! O pessoal é super atencioso e disponível, mudamos a programação várias vezes da festa e eles sempre pontuais se ajustaram a tudo!!!

Impressão de fotos instantâneas por Hashtag
Para os convidados levarem de lembrança, tivemos a Legal Demais que revelou todas as fotos tiradas e postadas no instagram com a hashtag #Barbarela25. O pessoal amou e bombaram a internet! Foram mais de 200 fotos publicadas. UAUUU

Mini bolo de lembrança - Cenoura com cobertura de chocolate
Não podia faltar uma doce lembrança e a Biscotto Paticeira que tem o melhor mini bolo de cenoura com cobertura de chocolate ficou por conta de embalar este sonho. 

Taça de Gin personalizada
Fizemos também taças de gin (está super em alta) e todo mundo quis levar para casa para deixar como decoração. Elas são da Viva Brindes BH (https://vivabrindes.com.br), e quando nenhuma empresa tinha disponibilidade para fazer a tempo, eles fizeram super rápido!!!!

DJ para aniversários, eventos, casamentos e formaturas em Belo Horizonte
Quem animou a noite foi a maravilhosa da Nath Reis, a melhor DJ de BH, cada momento da festa ela tinha músicas exclusivas, animou todo mundo e no final, ninguém queria ir embora! Super recomendo.


As fotos incríveis que vocês viram aqui no blog e no meu instagram foram todas feitas pela Natalia Diniz Fotografia, ela levou dois equipamentos (duas câmeras, dois cartões, dois tudo haha) e o melhor: passa as fotos na hora, o que agradou muito a mim (claro, blogueirinha) e meus convidados que fizeram book com ela durante a festa hahaha. Ela da dicas de como posar (o que ajuda a sair bem em TODAS as fotos) e trata super rápido!









Listagem de Fornecedores em Belo Horizonte:

Espaço: @meetbar
Buffet: @meetbuffet
Foto: @nataliadinizfotografia
Impressão de foto por hashtag: @legaldemais_bh
Tequila e espumantes: @oasisbebidas
Doces: @bombasticadoceria 
Bem vividos: @gracasouvenir
Bolinho de lembrança: @biscottopasticceria
Taças de gin: @vivabrindesbh 
DJ: @djnathreis
Vinhos: @casa_rio_verde 
Hostess e animadores: @grupobeeeventos 
Bolo: @docemariaconfeitariabh
Make e cabelo: @yolobh


Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes