Minas Shopping promove feira de alimentação saudável


Com o objetivo de facilitar a vida daqueles que buscam uma alimentação saudável, a "Minas Natural" vai reunir produtores locais e trará a vivência do campo para a capital; primeira edição será no dia 21 de setembro


O Minas Shopping vai realizar, a partir do dia 21 de setembro, uma feira de alimentação saudável, com comidas de qualidade e diversos alimentos com baixo teor de carboidratos. O "Minas Natural" ocorrerá mensalmente, das 13h às 21h, no estacionamento G2. A programação também inclui apresentação musical e espaço kids. A entrada é gratuita.

O evento do Minas Shopping tem parceria com a "Feira Bio - Comidas de Verdade", já tradicional em São Paulo (SP), que trará para Belo Horizonte cerca de 20 expositores e fornecedores de laticínios artesanais, pães e bolos de produção artesanal e bebidas naturais. Se antes a oferta de alimentos orgânicos ficava restrita a alguns legumes, verduras e tubérculos, como batata e mandioca, hoje há um leque muito maior de opções. A feira busca incentivar o consumo de alimentos naturais, diminuindo a distância entre a produção rural e as capitais.

Segundo a nutricionista Daniela Godoy, uma das responsáveis pela feira, o evento terá alimentos frescos e nutritivos de produtores locais, criteriosamente selecionados. "São alimentos que vêm literalmente da terra, que não têm aditivos químicos", comenta. Ela ressalta que um dos objetivos do evento é ajudar a prevenir doenças e a promover qualidade de vida por meio dos orgânicos. Além de ser uma opção para os adeptos da vida saudável, a feira é uma forma de incentivo para aqueles que estão em processo de reeducação alimentar. "É um ambiente agradável em que todos podem interagir com pessoas que têm o mesmo estilo de vida", argumenta.

"Nossa meta é oferecer ao público mais um espaço aconchegante e direcionado às famílias. Acreditamos que o evento vai agradar a todos que buscam uma vida mais saudável", afirma o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães. Ele comenta que, em breve, o número de expositores será ampliado e serão promovidas palestras sobre saúde e alimentação saudável.


Serviço
Minas Natural
Data: Sexta-feira (21), das 13h às 21h
Local: Estacionamento G2

Sobre o Minas ShoppingAvenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes