Manoel Bernardes realiza Concurso Cultural de Dia dos Namorados

Os vencedores poderão desfrutar de um fantástico menu degustação no restaurante Glouton


A grande novidade do Dia dos Namorados Manoel Bernardes desse ano é o concurso cultural que a joalheria preparou especialmente para o mês. Com o tema “O que o amor representa para você”, os participantes deverão publicar, entre os dias 25 de maio e 25 de junho, uma foto com seu amado ou amada no Instagram com as hashtags: #nossoamormb e #historiasdeamormb, marcar a Manoel Bernardes e torcer!

Os participantes deverão ser originais, divertidos, românticos e criativos na hora do registro fotográfico, pois são esses os quesitos que serão levados em consideração na hora da escolha dos vencedores. No dia 30 de junho, no site da Manoel Bernardes (www.manoelbernardes.com.br), serão anunciados os três campeões que serão contemplados com um jantar cada um, com acompanhante, claro, no restaurante Glouton. Os casais poderão desfrutar de um fantástico menu degustação, preparado especialmente para a ocasião.

O nosso concurso cultural tem como o objetivo proporcionar a celebração do amor em todas as suas formas, através de uma série de fotos que capturam a essência do que o amor representa para seus autores”, comenta Manoel Bernardes presidente da joalheria.

O regulamento completo pode ser conferido através do link: https://www.manoelbernardes.com.br/o-que-representa-o-amor-2/

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes