Novidades na estética - segmento que mais cresce no Brasil



Para quem me acompanha nas redes sociais, viu que estive este final de semana na Serraria Souza Pinto para conferir a Estética e Micro, a feira e congresso que apresenta as novidades do segmento de estética e micropigmentação.

O mercado de estética segue em expansão no Brasil, considerado o terceiro país mais consumidor do mundo. Em meio a crise econômica, o setor segue firme e avançando e foi por isso que a HTM Eletronica, que é referência na produção de equipamentos de estética, me convidou para conhecer os itens inovadores e tecnológicos para esse mercado.

O que eu mais gostei:


Beauty Face:

O Beauty Face é o equipamento de alta frequência portátil mais vendido do Brasil. De fácil manuseio, possui controle de intensidade na própria caneta, cabo extensor flexível, bolsa para transporte, fonte de alimentação bivolt e caneta aplicadora com encaixe universal.
É indicado para tratamentos faciais, capilares e podológicos, além da limpeza de pele, tratamentos para pele acneica, pós-operatório e pós-depilação. O Beauty Face atua como facilitador da permeação de ativos e promove os efeitos oxigenante, bactericida e fungicida.

Fluence:


O Fluence é um equipamento de fototerapia com a mais alta tecnologia para tratamentos estéticos através de LED e Laser, proporcionando um tratamento não-térmico, não-invasivo, indolor e seguro. O equipamento é versátil e possibilita terapias individuais ou associadas, e canetas para vários tipos de Laser. Com ele é possível realizar diversos procedimentos como iluminação facial, tratamento de melasma, pós-operatório, terapia capilar, acne e até celulite.

Ultrafocus:


Conheça o Ultrafocus, equipamento de ultrassom focalizado especialmente desenvolvido para tratamentos de flacidez de pele, gordura localizada e celulite.
Possui dois aplicadores, um facial e outro corporal, com ponteiras exclusivas que permitem a variação de profundidade do ponto focal, atingindo assim, uma ampla gama de aplicações.
O ultrassom focalizado de alta intensidade, uma das tecnologias mais atuais do mercado, é o procedimento indicado para o efeito up lift da pele.  O Ultrafocus realiza o aquecimento da derme e áreas subdérmicas, sem lesionar a epiderme. Desta forma, o colágeno é desnaturado pelo calor, resultando na formação de um novo colágeno, seguido por tensão dos septos da pele, reduzindo a flacidez e garantindo um rejuvenescimento imediato!

Os equipamentos da HTM estão disponíveis nas principais clínicas de estética do país, inclusive em Belo Horizonte. Se você é uma profissional do segmento e quer adquirir os equipamentos, procure a revenda mais próxima da sua localidade no site da empresa: https://www.htmeletronica.com.br/
 
Sobre HTM:

A HTM Eletrônica foi fundada em 1999 pelos sócios Paulo Siqueira Lopes, William Piovezan e Fabiano Piovezan, e desde então estabelecemos um novo conceito para o segmento. Com sede na cidade de Amparo (SP), desenvolvemos e comercializamos as principais tecnologias eletro médicas para todo o país. 

Todos os equipamentos são pensados e desenvolvidos em fábrica própria, com tecnologia 100% nacional, sempre em concordância com as reais necessidades do mercado.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes