CONFORTO NOS PÉS: Aposte neste verão


A Itapuã Calçados, empresa multimarcas que revende várias marcas de calçados, bolsas e acessórios, já é conhecida por muita gente, principalmente nós, mineiras. A marca está presente também no Espírito Santo e Rio de Janeiro. 

2018 sem dúvidas será o ano do conforto, estamos vendo mulheres optando por sapatos mais baixos até mesmo no red carpet, como exemplo a 'Mulher Maravilha' Gal Gadot, que durante os eventos de divulgação do filme, ela escolheu deixar de lado o salto alto e optar pelo conforto.
Nos tapetes vermelhos, Gal caprichou nas rasteirinhas. Em entrevista ao USA Today ela justificou: "Nós podemos cair a qualquer minuto. Não é bom para as nossas costas. Por que usamos? Eu posso usar salto alto. Mas pensei ‘vamos usar rasteirinhas!"

Dito e feito, encontrei na  Itapuã Calçados uma infinidade de modelos confortáveis, que tem inclusive uma sandália espadrille com um saltinho, que não perde o conforto nem a elegância. Vamos aos looks?



 Começamos com essa espadrille linda da Bebecê Calçados que está no catálogo de ofertas da Itapuã. Ela tem duas formas de amarração na perna, seja ela com a cordinha, deixando o look ainda mais fofo ou com a fivela simples, comum, que geralmente vem nas sandálias.


 A rasteirinha branca da Dakota deu um charme e quebrou o look all black. É uma sandália super confortável e uma ótima dica para quem vai cair na folia neste carnaval. Aposte em looks confortáveis da cabeça aos pés.


 Para fechar minhas escolhas na Itapuã, optei por essa sandália delicada, com aplicação em pedraria, deixando o look ainda mais girlie e fofo. É um look romântico, com vestido em saia evasê, e a sandália da Dakota deixou ainda mais moderno e casual.

Não deixe de entrar no site e conferir a loja Itapuã Calçados mais perto de você: https://www.itapua.com/localize-a-loja-itapua-mais-perto-de-voce.html
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes