Gourmet Tip: Come Lanches BH


Mais um campeão do prêmio GARFO DE OURO 2017 promovido pelo PedidosJá - plataforma líder de pedidos de comida na América Latina, que premia pela primeira vez três restaurantes referência em Belo Horizonte.

Hoje vim falar do Come Lanches (Guinness Pizza, é o mesmo restaurante) que tem o famoso FRANGO NO BALDE, apesar de que o queridinho é mesmo o X-TUDO, que é o item mais pedido e melhor avaliado pelos usuários durante o ano, por isso é um dos eleitos nos melhores restaurantes que oferecem serviço de delivery nas cidades de Belo Horizonte (BH) e São Paulo (SP), dentro da base da plataforma do PedidosJá;

Como já contei para vocês aqui no blog e nas minhas redes sociais, sou uma das embaixadoras do concurso em Belo Horizonte e este é o segundo, de três pratos premiados que vou experimentar.






O cardápio do Come Lanches é bastante variado, que vai desde pizza até petiscos. Tudo no delivery do PedidosJá. Massas, Sanduíches, Açai, Espaguete na chapa, Frango no balde, cachorro quente, Batata Frita, sanduíches de frutos do mar, sanduíches de carnes picadas e grelhadas. Acessem o facebook do Come Lanches e aproveite todas as promoções. Eles atendem na região do Cidade Nova e do Barreiro.

Confira a entrevista com o proprietário:

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes