#BarbarelaViaja: Angra dos Reis




Angra dos Reis é um município brasileiro situado no sul do estado do Rio de Janeiro. Localiza-se a uma altitude média de seis metros e possui, em seu litoral, 365 ilhas.

Por ser pertinho de BH, diga-se 7h de viagem (com duas paradas de 15 minutos) e 6 pedágios, é uma das praias mais lindas que já fui e Angra dos Reis é o meu destino favorito no Brasil.

Já havíamos ido para Angra em Dezembro de 2016, porém não gerei nenhum conteúdo do tipo, apenas fotos no meu instagram e surgiram várias dúvidas dos leitores sobre o destino. Eis que vou compartilhar com vocês como foi essa viagem.

Todas as fotos e o vídeo desta viagem foram feitos com o meu MotoZ2Play - Motorola.


DE CARRO DE BELO HORIZONTE PARA ANGRA DOS REIS

Deram 7h de viagem, tanto para ir, quanto para voltar. Para chegar em Angra dos Reis é super fácil, até sem a ajuda de GPS é possível.

Pegamos a BR040 e quando chegamos no Rio de Janeiro, mais precisamente em Duque de Caxias (após o 6º pedágio) nos dirigimos para a saída 121A (que é para Nova Iguaçu). Nesta saída, são 77km de uma estrada extremamente boa e ao mesmo tempo deserta, não há lanchonetes, balcão de informação, nada, muito menos postos de gasolina. Após rodar os 77km nesta estrada, saia para a Rodovia RIO-SANTOS e pronto, pouco tempo depois estará em Angra dos Reis. A estrada Rio/Santos é linda, com belas vistas e paisagens.

PEDÁGIOS BH > ANGRA DOS REIS

Ao todo são 6 pedágios, sendo 3 de R$5,30 e 3 de R$12,40.
Mesma coisa ida e volta.

HOSPEDAGEM

Ficamos hospedados na pousada CASA DO BICHO PREGUIÇA que é uma pousada barata em Angra dos Reis mas que oferece todo conforto e benefícios que a cidade pede.

As suítes da pousada são equipadas com TV plasma, DVD, frigobar, ar condicionado split, internet Wi-fi, camas king size, lençóis e toalhas de banho de puro algodão e banheiro privativo de frente para o mar.

A pousada oferece café da manhã incluso na diária e possui sala de jogos e também equipamentos náuticos, que se for alugar, sai uma fortuna, são eles caiaque duplo e stand up padlle, totalmente gratuitos inclusos na diária.

A pousada possui estacionamento próprio e poita para as embarcações dos clientes. Além disso possui também almoço, jantar e lanches variados servidos a la carte.


 


Confira o vlog especial da viagem:



Para conhecer um pouco mais da Pousada Casa do Bicho Preguiça, entre em contato:
(24) 3365-1579 | (24) 9 8865-3876.



Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes