Boliche do Monte Carmo

sexta-feira, fevereiro 03, 2017


 O Boliche é lugar certo pra curtir momentos bacanas com a turma e a família. Foi assim esta semana,  a galera toda reunida se divertindo.

O Boliche Monte Carmo faz parte do grupo Boliche Del Rey, uma empresa tradicional de Belo Horizonte, fundada e dirigida por atletas do esporte que buscam oferecer a todas as idades o que há de melhor em diversão. Além das melhores pistas de boliche da região, a casa também oferece muitos outros atrativos como: Mini Golfe e Fliperama;





Nós estivemos no Boliche Monte Carmo para celebrar a amizade, nada que mais justo né? E como a galera era grande, optamos por pegar 2 pistas, dividindo homens e mulheres para a concorrência ficar leal haha.

Pegamos as pistas 11 e 12, e o Boliche Monte Carmo conta com 12 pistas automáticas oficiais com marcação de pontos computadorizada, que estão sempre em constante processo de manutenção e modernização. Além disso, tem monitores especializados nas pistas, pinos e bolas oficiais e importadas, bolas especiais para mulheres e crianças;
  • Ambiente moderno e climatizado, com telões;
  • Pizzaria com pizzas assadas em forno especial;
  • Mini Golfe;
  • Salão de festas;
  • Scotch bar;
  • Fliperama;
 Depois de jogar, nada mais justo que saborear as famosas pizzas que são assadas em forno especial, e provar do que realmente todos falam: o sabor incomparável.


E foi comprovado, sem dúvidas a melhor pizza que já comemos. Sabe aquele gostinho do molho de tomate que não sai da boca? HMMMM deu até vontade de repetir. Sorte de quem é de Betim, porque eles possuem delivery na cidade.

Já que a galera é boa de garfo, escolhemos logo 2. Especial de frango com requeijão, que foi indicação do garçon que nos atendeu desde o inicio, solicitando que a pizza saísse assim que o jogo terminasse. A pizza vem com muçarela, frango desfiado, requeijão, bacon, palmito,azeitona, tomate, cebola, pimentão e orégano. Pedimos também a tradicional de presunto, que vem com muçarela, presunto, azeitona, tomate, cebola e orégano.

Também tem a opção de comer a pizza a palito, direto na pista, porém como focamos no jogo preferimos comer depois de jogar, e foi sensacional, chegamos nas mesas e elas estavam prontinhas e quentinhas nos esperando.



O Boliche do Monte Carmo tem diversos tipos de pacotes e promoções especiais, vale a pena conferir cada uma delas, assim sua turma fica muito mais animada pagando menos.

Indicamos o pacote: Pizza e Boliche, que foi o que nós consumimos.

Preço: R$167,40
Qtd. máxima de pessoas: 6
Horas de jogo: 2h
Inclui: 1 pizza grande na pista e 1 refrigerante por pessoa

Então, é isso! Para mais informações, acessem os links :)

Horário de Funcionamento:
Segunda à sexta: 16h às 00h
Sábado e feriados: 14h às 01h
Domingo: 14h às 23h

Boliche Monte Carmo - 1º piso
    Av. Juiz Marco Tulio Isaac, 1119 - Ingá Alto
    CEP: 32604-345
    Betim - MG
    (31) 3118-8686

Leia também