#CinturaFina: Dicas e truques para ter a sua!


Cintura fina! A tão sonhada característica do corpo feminino está muito mais fácil do que você imagina. O post de hoje é uma dica super fácil e barata para você que quer ficar com a cinturinha fina.

Estamos falando das cintas modeladoras, que por sua vez já são velhas conhecidas da mulherada, mas será que resolve mesmo? SIM! As cintas estão no mercado há bastante tempo e estão mostrando que dão sim o resultado esperado.

Mas Bárbara, como a cinta emagrece? Ela não emagrece, ela modela a cintura. Muita gente acha que a finalidade das cintas é emagrecer, mas estão totalmente erradas. Mesmo que a remodelação chegue a acontecer, a sua barriga continuará lá. A cinta não auxilia, de forma alguma, na perda de peso: ela está lá apenas comprimindo a gordura saliente, mas não há queima da gordura ou a eliminação dela.

As cintas possuem um tecido extremamente firme e pouco elástico, que comprime nosso corpo (barriga, glúteos, e seios, dependendo do modelo) em um tamanho menor, a partir do tamanho que se escolhe. Elas prometem remodelar o corpo prontamente, principalmente afinando a cintura.

Foto: Google
Ao ser colocada, a cinta remodela de imediato seu corpo, fica “desenhado”, ou seja, segue as curvas indicadas pela forte compressão do material.

Com um uso mais intenso, uma vez ao dia por aproximadamente 6h diárias a remodelação pode sim acontecer, o que significa que sua região abdominal pode ir, aos poucos, adquirindo o formato que a cinta cria. O ideal é utilizá-la por 6h diárias.


Não usando a cinta regularmente, nada acontece: você vai tirar a cinta e seu corpo voltará ao normal, com tudo em seu lugar natural.

Confira o vídeo abaixo com os modelos que eu uso, preços e dicas extras:

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes